Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sambista Perfeito...


Lançado em outubro de 2007 Sambista Perfeito é o primeiro disco de inéditas de Arlindo Cruz, em 14 anos. Produzido por Leandro Sapucahy, o disco tem participação de Maria Rita (em "O que é o amor"), Zeca Pagodinho e as Velhas Guardas da Portela e do Império (na faixa "Se eu encontrar com ela", de Arlindo e Zeca), e Sereno, companheiro do Fundo de Quintal (em "A rosa" / "Flor que não se cheira"). O álbum traz ainda parcerias de Arlindo com Marcelo D2 e Junior Dom ("O Brasil é isso aí"), Mauro Diniz ("Meu lugar") e Nei Lopes ("O sambista perfeito").

Vale à pena ter na sua discoteca... Destaque para faixa 15 "O Que é o Amor"


Faixas
1 - Meu Lugar
2 - Amor com Certeza
3 - Se Eu Encontrar com Ela
(part.especial: Zeca Pagodinho, Velha Guarda da Portela e Império Serrano e Andrezinho)
4 - Sambista Perfeito
5 - O Que é o Amor
(part.especial: Maria Rita)
6 - Quem Gosta de Mim
7 - A Rosa / Flor que Não se Cheira
(part.especial: Fundo de Quintal)
8 - Nos braços da Batucada
9 - O Amor
10 - O Brasil é Isso Aí part.especial: Marcelo D2
11 - Minha Porta-Bandeira
12 - Pára de Paradinha
13 - Sujeito Enjoado
(part.especial: Xande de Pilares e Arlindinho Neto)
14 - Entra no Clima
15 - O Que é o Amor

Nenhum comentário: