Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Show "Elas Cantam Roberto" sai em CD duplo...

O registro do show "Elas Cantam Roberto" chegará em breve às lojas do país em CD duplo. O espetáculo realizado no Teatro Municipal de São Paulo em 26 de maio reuniu grandes cantoras brasileiras interpretando clássicos do Rei. A noite fez parte das comemorações de 50 anos de carreira do cantor.

O CD Elas Cantam Roberto Carlos tem 22 faixas. Ivete Sangalo, Sandy, Claudia Leitte, Ana Carolina e Daniela Mercury são algumas das convidadas da noite de gala. Roberto Carlos, que fechou a apresentação, aparece no sozinho do CD cantando "Emoções" e divide a cena com todas as suas convidadas em "Como É Grande o Meu Amor Por Você".


Três canções ficaram de fora do CD. Ivete Sangalo, que cantou dois números durante o show, teve excluída do lançamento a sua interpretação de "Os Seus Botões". Também não entraram o dueto de Daniela Mercury e Wanderléa em "Esqueça" e o número coletivo "É Preciso Saber Viver".

Um comentário:

Murilo disse...

A Fafá canta divinamente...
Uma das poucas intérpretes dos anos 70 que conseguem até hoje encantar ao cantar.. Claro que a nossa rainha Bethânia é inconparavél, mas a Fafá esta ótima!