Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Trailer "Com Carinho de Maysa"...




Esse é o trailer do primeiro longa-metragem da Bossa Filmes: “Com Carinho de Maysa”, atualmente em fase de produção e ainda sem previsão de lançamento.

Também está no ar o blog do filme. Agora vamos só nos resta esperar...

"Este filme é uma declaração de amor que fazemos à Maysa e uma declaração de amor que Maysa faz à seu público". Bossa Filmes

Demais
Antonio Carlos Jobim & Aloysio de Oliveira

Todos acham que eu falo demais
E que eu ando bebendo demais
Que essa vida agitada
Não serve pra nada
Andar por aí
Bar em bar, bar em bar

Dizem até que ando rindo demais
E que eu conto anedotas demais
Que eu não largo o cigarro
E dirijo o meu carro
Correndo, chegando, no mesmo lugar

Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar toda a vida esquecendo você
E a razão por que vivo esses dias banais
É porque ando triste, ando triste demais

E é por isso que eu falo demais
É por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida
Agitada demais
É porque meu amor por você é imenso demais

Nenhum comentário: