Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

GRÊMIO RECREATIVO! Arnaldo Antunes, mais uma vez, recebe amigos no palco...



O Arnaldo Antunes gostou mesmo da ideia de ser anfitrião. Passada a grande festa registrada no DVD Ao Vivo Lá em Casa, ele resolveu continuar comemorando com o programa Grêmio Recreativo, que vai ao ar uma vez por mês na MTV.
Gravado sempre em uma casa de show diferente, o programa é uma grande celebração de encontros musicais - capítulos especiais da históra de nossa música e da própria carreira do Arnaldo.
Tudo se passa mesmo em clima de ensaio, com gente bastante disposta a ouvir, cantar e tocar. Mas que ensaio!

Logo na estreia, o Grêmio contou com Karina Buhr, Céu e Edgard Scandurra. Em edições seguintes, foram Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Marina Lima, Pepeu Gomes, Marisa Monte, Jorge Mautner e tantos outros amigos de Arnaldo.
 
O novo Grêmio
Na gravação do sexto número do programa, vimos um belo encontro de gerações. Nina Becker, Caetano Veloso, Léo Cavalcanti e seu pai Péricles, Cid e Haroldo Campos foram alguns dos ilustres convidados que tomaram o palco do Bourbon Street.
O Caetano foi mesmo a figura da noite. Ele fez a festa! Cantou e dançou com a Nina Becker, relembrou Negro Amor, uma digna versão dele e Péricles para um clássico do Bob Dylan e, com Arnaldo, fez um belo dueto em Coração Vagabundo.
A noite terminou com uma poesia de Haroldo de Campos reunindo a turma inteira no palco!
Isso tudo vai ao ar no dia 25 de agosto. Depois, dá para conferir também no site da MTV.
Enquanto a data não chega, vamos relembrar um dos belos encontros do Grêmio Recreativo:


 Thaís Viveiro

Nenhum comentário: