Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2008

João Gilberto grava música de Nizan Guanaes...

Foi de 500 mil reais o cachê que João Gilberto recebeu para virar garoto-propaganda da Vale do Rio Doce. O comercial já está no ar e mostra somente João e seu inseparável violão cantando uma música composta, veja só, por Nizan Guanaes.
Foi Nizan quem convenceu o recluso cantor a participar da campanha, depois de inúmeras conversas telefônicas. Por três meses, João ensaiou "Já Pensou" uma bossa que fala em samba, sol e Copacabana, num estúdio carioca até achar que ficou no ponto para gravá-la.
Letra da Música:
Já pensou se eu nascesse no frio,
Já pensou se eu nascesse sem sala,
Já pensou se eu nascesse sem Sol,
Nascesse sem bola,
Sem Copacabana,
Já pensou se eu nascesse sem mar
Nascesse sem Rio ou sem a Bahia,
Já pensou se eu nascesse sem cor, sem esse sorriso e essa alegria
Já pensou se eu não fosse essa graça, não fosse essa raça, o que seria?
Já pensou se não fosse essa garra e essa coragem e essa energia,
Já pensou se não fosse essa fé, não fosse o que é, o que seria?
Já pensou esse País inteiro, que o melhor do Brasil, é o povo brasileiro.

Um comentário:

odeon14360 disse...

Já pensou se não fosse João Gilberto, o que sería ?
www.bossanovaclube.com